quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vamos começar bem: Falando mal dos outros.

Oi pessoas.
Meu primeiro post, neste blog que pretende facilitar a sua vida quando o assunto é gastar dinheiro, eu vou fazer um review de um evento que tem semestralmente aqui em Floripa, o "Mania de Bazaar" realizado pelo Beiramar Shopping. Eu fui em todas as edições desde 2008. E este ano, eu tenho que dizer que eles conseguiram se superar no quesito pobreza.



Olha que eu gosto de gastar dinheiro, gosto mesmo, mas eu tive de fazer um esforço muito grande pra não sair de lá de mãos abanando. A única coisa que eu comprei, foi um vestido pra minha filha, na Labirinto, no valor de R$63,80, da marca d.viller, que segundo a etiqueta, estava 50% off. TODAS as lojas estavam fracas; Poucas peças, e as que tinham eram aquelas que são a "rapa do tacho". Algumas lojas me decepcionaram mais:

SOMEDAY: Era a minha maior esperança no bazar, já que sou fã da marca. Lá só tinha peças MUITO velhas... tipo coleção inverno-2008,além do que estavam muito mal conservadas. As calças jeans estavam mais caras lá, do que nos dias de liquidação do shopping ( Jacktag 2011). Além do que, não tinha provador.

COLCCI: tinha meia duzia de peças, e não tinham um stand só pra eles, era um mix de lojas, então tive que ficar caçando as roupas. Estava extremamente mal organizado.

PAX : Só tinha roupa fluorescente (diga-se de passagem, moda fluor é a cara da pobreza).

BAZAR DA APAE: Sabe aqueles produtos apreendidos pela receita federal? Então. Só tinha bateria (aquelas de por em carrinho de controle remoto) e umas maquiagens fuleiras (pior que as da Casa China).

Tinha uma loja com umas bijus bonitas, e a Labirinto também tinha umas roupas infantis bonitinhas, mas eram poucas... e tinha um café vendendo uns bolinhos gostosos.... mas eu ainda consegui me dar mal, pois a maquina do visa deu problema, ai passei o cartão denovo, e hoje fui ver que descontou 2 vezes da minha conta. Ô pobre não tem sorte mesmo.




Um comentário:

  1. Adorei! Assim a gente nem perde tempo indo nessas "pseudo" liquidações...
    Beijoo

    ResponderExcluir